Especificação do serviço

Vamos falar de Implantologia

Avaliação

avaliação é crucial para garantir o sucesso e a longevidade do tratamento. Controlar a periodontite é muito importante para prevenir a peri-implantite. Caso o paciente esteja sendo medicado para a osteoporose, é fundamental informar o dentista, pois alguns desses medicamentos são contraindicados em procedimentos dentários devido ao risco de complicações.

Colocação de Pontes

Para preencher a falta de três ou quatro dentes, este procedimento permite fazer as extrações e colocar os implantes no mesmo dia, ou algumas semanas depois, para permitir a regeneração do osso. Uma ponte de cerâmica de três ou quatro elementos é então encaixada, diminuindo o custo do tratamento e preenchendo a falha de dentes.

Implante Unitário

Este procedimento, o mais utilizado, consiste na colocação de um parafuso de titânio em substituição da raiz do dente perdido. A prótese ou coroa de cerâmica é geralmente colocada alguns meses após a perda. Em alguns casos, é possível colocar o implante e a coroa provisória na mesma consulta.

Prótese Total Overdenture

Uma excelente alternativa para pacientes desdentados ou que utilizam próteses removíveis. Esta modalidade fixa a prótese por meio de três ou quatro implantes, oferecendo estabilidade e conforto ao paciente. Sua característica removível facilita a higienização oral diária, contribuindo para a saúde bucal a longo prazo.

Prótese Total com Protocolo

Oferece resultados mais naturais e melhora a performance fonética , mastigação, qualidade da absorção dos alimentos já que os mesmos são melhor triturados, devolvendo também a auto estima do paciente que se sente bem mais seguro ao sorrir e a se alimentar.

Cirurgia Guiada

Essa técnica moderna para colocação de implantes é atualmente o melhor sistema não só para o paciente como para o profissional pois facilita o trabalho , acelera o processo , dando um pós operatório muito mais tranquilo e com quase nenhuma sequela pois é muito menos invasivo e traumático.

Reabilitação com Implantes em 4 fases:

1. Diagnóstico: Avaliação e planeamento;
2. Fase Cirúrgica: Colocação dos implantes;
3. Fase Protética: Colocação da prótese sobre o implante;
4. Fase de Manutenção: Uma vigilância periódica garante uma intervenção
precoce em caso de situações anómalas, aumentando a durabilidade do tratamento.

Previous
Next